segunda-feira, 21 de março de 2011

DEPOIMENTO EGRESSO DO CURSO DE BIOMEDICINA

Meu nome é Gabriela Aparecida Malafaia da Silva, sou formanda do Curso de Biomedicina do ano de 2010 e sou muito grata a Unimonte. Graças a qualidade de ensino e o empenho dos professores, desde meu 1º ano de faculdade eu tive a oportunidade de estagiar e assim desenvolver o lado prático da minha profissão. Durante meus 4 anos de estudante passei por 3 diferentes áreas de atuação do profissional biomédico. Tive a oportunidade de estagiar em Imagenologia, Citologia Oncótica e Análises Clínicas, tendo escolhido a Imagenologia como a área que eu gostaria de seguir. Hoje me encontro muito satisfeita com as escolhas que fiz durante esses 4 anos. Trabalho como Biomédica na clínica de Imagenologia onde comecei como estagiária há 4 anos, e sou muito grata a meus professores, coordenador e a própria Instituição de Ensino, que tanto valorizou e investiu no curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário